Credenciamento de empresas de auditoria ambiental

Corpo:

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Recife está credenciando empresas especializadas na prestação de serviços técnicos de auditoria ambiental. O objetivo é cadastrar as pessoas jurídicas habilitadas para fazer a análise e verificação técnica dos empreendimentos que pretendam aderir ao Programa de Certificação em Sustentabilidade Ambiental do Recife, instituído pela Lei Municipal nº 18.011/2014. A legislação dispõe sobre a Política de Sustentabilidade e Enfrentamento das Mudanças Climáticas.

O prazo para a entrega da documentação exigida, inicialmente marcado para 20 de fevereiro, foi prorrogado para 27 de abril, das 8h às 17h, na Comissão Permanente de Licitação de Serviços de Saúde, situada na avenida Cais do Apolo, 925, 2º andar, sala 19, Bairro do Recife – CEP 50030-903. Os proponentes deverão comprovar habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica e econômico-financeira.

Como acessar o edital e o Manual de Orientações

Para ter acesso aos documentos, entre no Portal de Compras da Prefeitura do Recife (clique AQUI). Em seguida, na caixa de diálogo "Órgão Demandante", selecione o item “Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente” e clique em pesquisar. Atenção! Não é necessário preencher as demais caixas de diálogo. Depois disso, vai aparecer na tela a área “Resultado da Pesquisa”. Logo abaixo, clique no link “Auditoria Ambiental para Certificação em Sustentabilidade Ambiental". Uma nova página será aberta e, em "Documentos relacionados", escolha os itens disponíveis: "Anexo3-ManualdeOrientacCceesBcosicas.pdf" e/ou "credenciamentono001.2018-2oedital.pdf" para baixar os arquivos. Será necessário cadastrar o CPF ou CNPJ. Com isso, os arquivos serão disponibilizados.

Acesse AQUI o edital de credenciamento e o Manual de Orientações Básicas

Acesse AQUI  o decreto de criação do Selo Verde

Sede: Avenida Cais do Apolo, 925, 5º andar, Bairro do Recife. Recife -PE - CEP 50030-903

Licenciamento: Rua Fernando César, nº 65, Encruzilhada. Recife - PE - CEP 52041-170 (8h às 13h: atendimento ao público)