Credenciamento de empresas de auditoria ambiental

Corpo:

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Recife está credenciando empresas especializadas na prestação de serviços técnicos de auditoria ambiental. O objetivo é cadastrar as pessoas jurídicas habilitadas para fazer a análise e verificação técnica dos empreendimentos que pretendam aderir ao Programa de Certificação em Sustentabilidade Ambiental do Recife, instituído pela Lei Municipal nº 18.011/2014. A legislação dispõe sobre a Política de Sustentabilidade e Enfrentamento das Mudanças Climáticas. A documentação entregue pelas primeiras empresas já está em análise junto à Comissão Permanente de Licitação de Serviços de Saúde, localizada no edifício-sede da Prefeitura do Recife. A lista com as primeira empresas habilitadas para o serviço será divulgada até o final de maio de 2018.

Como acessar o edital e o Manual de Orientações

Para ter acesso aos documentos, entre no Portal de Compras da Prefeitura do Recife (clique AQUI). Em seguida, na caixa de diálogo "Órgão Demandante", selecione o item “Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente” e clique em pesquisar. Atenção! Não é necessário preencher as demais caixas de diálogo. Depois disso, vai aparecer na tela a área “Resultado da Pesquisa”. Logo abaixo, clique no link “Auditoria Ambiental para Certificação em Sustentabilidade Ambiental". Uma nova página será aberta e, em "Documentos relacionados", escolha os itens disponíveis: "Anexo3-ManualdeOrientacCceesBcosicas.pdf" e/ou "credenciamentono001.2018-2oedital.pdf" para baixar os arquivos. Será necessário cadastrar o CPF ou CNPJ. Com isso, os arquivos serão disponibilizados.

Acesse AQUI o edital de credenciamento e o Manual de Orientações Básicas

Acesse AQUI  o decreto de criação do Selo Verde

Sede: Avenida Cais do Apolo, 925, 5º andar, Bairro do Recife. Recife -PE - CEP 50030-903

Licenciamento: Rua Fernando César, nº 65, Encruzilhada. Recife - PE - CEP 52041-170 (8h às 13h: atendimento ao público)