Arte e ação solidária no Econúcleo Jaqueira

 

 

Próximo sábado (18), será realizado no Econúcleo Jaqueira uma programação bem variada, celebrando o Dia Internacional da Síndrome de Down, cuja data oficial é 21 de março.

 

Organizado pelo Grupo Fazendo Acontecer, que é composto por familiares e amigos de pessoas com a trissomia 21, o evento da Jaqueira reunirá grupos que buscam a inclusão, entre as quais a Aspad, Apae, Apabb, Associação Novo Rumo, Centro Esportivo Santos Dumont, Down+, Formação de Ballet Jeane Barbosa, Integrarte, Projeto Encontro e REC Down, Ilana Ventura, Banda Mini Rock e Heróis PE.

 

Iniciando com um piquenique, a programação deste sábado terá apresentações musicais e de dança, teatro, oficina de cup cake, exposição de fotos, espaço beleza com limpeza de pele, maquiagem e corte de cabelos masculinos, exposição e venda de artesanato produzido pelos alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

 

Também serão arrecadados brinquedos e roupas infantis em bom estado de conservação, produtos de higiene e fraldas a serem entregues ao Lar do Nenen e ao Lar Rejane Marques.

 

As atividades começam a partir das 9h deste sábado e prosseguem até às 14h. Contato: Erica Vidal de Negreiros (Chefe da Divisão de Educação Ambiental da SDSMA) - 3355-5808 e Helena Ribeiro (Grupo Fazendo Acontecer) 99961-8474.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Cais do Apolo, 222 - 7º Andar - Recife, PE, 50030-230 (8h às 12h: atendimento ao público)

 

Desenvolvido pela Emprel