Jardim Botânico e Econúcleo fecham no feriado junino

O Jardim Botânico do Recife, na Zona Oeste, e o Econúcleo Jaqueira, na Zona Norte, não vão funcionar desta sexta-feira (22) até o domingo (24). A Prefeitura do Recife trocou o feriado de do feriado de Corpus Christi, comemorado em 31 de maio, pela sexta (22), decretando ponto facultativo para os equipamentos municipais. Já no final de semana, as atividades no JBR e no econúcleo ficam suspensas por conta do período junino. Ligados à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, o Jardim Botânico retoma suas atividades a partir da próxima terça-feira (26), das 9h às 15h30, e o Econúcleo Jaqueira na quinta-feira (28), das 9h às 17h.