Prefeitura do Recife realiza a 172ª reunião ordinária do COMAM

Encontro vai discutir o andamento das Unidades de conservação da Natureza (UCNs) e revisão do Plano Diretor nos aspectos ambientais

 

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (SDSMA), vai realizar, nesta quarta-feira (14), a 172º reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMAM. Na pauta, serão discutidos informes sobre o andamento dos trabalho de elaboração dos planos de manejos das Unidades de Conservação da Natureza (UCNs) do município e revisão dos aspectos ambientais do Plano Diretor, além da palavra dos conselheiros. O encontro será realizado a partir das 14h, na sala de reunião da FIEPE no 5º andar, Edifício Casa da Indústria - Av. Cruz Cabuga, 767, Santo Amaro. 

 

O COMAM é um fórum de participação popular direta, com a atribuição de debater e planejar as políticas de preservação do Meio Ambiente e de desenvolvimento sustentável do Recife. Ao todo, o conselho é formado por 20 membros titulares, com igual número de suplentes.

 

Serviço

 

O quê: Prefeitura do Recife realiza a 172ª reunião ordinária do COMAM

Quando: Nesta quarta-feira (14), às 14h

Onde: Na sala de reunião da FIEPE no 5º andar, Edifício Casa da Indústria - Av. Cruz Cabuga, Nº 767 – bairro de Santo Amaro.

 

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Cais do Apolo, 222 - 7º Andar - Recife, PE, 50030-230 (8h às 12h: atendimento ao público)

 

Desenvolvido pela Emprel