Prefeitura publica lista dos aprovados nos cursos profissionalizantes do Qualifica Recife

Foto: Carlos Augusto/PCR

Com 35.450 candidatos inscritos em apenas três dias, os cursos profissionalizantes da Prefeitura do Recife bateram recorde de procura neste semestre. A lista com os 3.442 aprovados foi divulgada, na manhã desta quarta-feira (8), e já pode ser consultada no site qualifica.recife.pe.gov.br.

As matrículas devem ser feitas até o dia 10 deste mês, exclusivamente na escola escolhida pelo aluno. Os aprovados precisam comparecer à unidade de ensino indicada, portando original e cópia de RG ou CNH, CPF, foto 3x4 e comprovantes de residência e escolaridade. Os estudantes que tenham menos de 18 anos precisam estar acompanhados por seus responsáveis legais. Não será permitida a mudança de cursos, horários ou escolas.

As aulas começam no dia 15 de agosto. Gerenciados pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Recife, os cursos profissionalizantes do programa Qualifica Recife têm o objetivo de capacitar os alunos para o mercado de trabalho e para a prática do empreendedorismo. Foram oferecidas vagas em 62 cursos nas 62 cursos, nas áreas de Administração, Artes, Construção Civil, Beleza, Idiomas, Informática, Indústria, Alimentação e Vestuário.

Confira a lista: https://bit.ly/2nmIk3V