Secretário se reúne com comandante da CIPCães

Carlos Ribeiro, secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, participou de uma reunião, na terça-feira (17), com o Major Pantaleão, comandante da Companhia Independente de Polícia com Cães - CIPCães.

Na ocasião, acompanhado de Maíra Braga, responsável pela Unidade de Unidades de Conservação da SMAS, o gestor tratou da Unidade de Conservação Municipal ARIE de Dois Unidos e da intenção de pensar em um projeto e atividades para oferecer mais um local de convívio, aprazível para a comunidade e todos os recifenses.

A Unidade de Conservação Municipal ARIE de Dois Unidos ocupa uma área rica em biodiversidade - 38,79 hectares -, porém ainda é pouco conhecida da população.

O Major Pantaleão aprovou a ideia e se colocou à disposição para ser mais um parceiro deste importante projeto de conservação ambiental. “Podem contar com o apoio e a parceria da Polícia Militar. Os portões da CIPCães estão abertos. Somos mais uma força amiga”, destacou o comandante.

“O encontro foi bastante proveitoso. Agradecemos a receptividade do Major Pantaleão, que sinalizou positivamente com a ideia que apresentamos”, destacou Carlos Ribeiro.