Recife é contemplada no Prêmio Cidade Destaque em Gestão Ambiental Municipal

Recife foi contemplada com o Prêmio de Cidade Destaque em Gestão Ambiental Municipal durante o II Fórum Brasil de Gestão Ambiental Municipal, promovido pela ​Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente - ANAMMA, ​em parceria com ​o Ministério do Meio Ambiente, realizado no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

Recife está na lista de municípios que se destacam na gestão ambiental visando fomentar a implementação de políticas públicas ambientais locais. Na ocasião, a gerente geral de sustentabilidade da SMAS, Edna Menezes, representou a Prefeitura do Recife ao receber o Prêmio de Cidade Destaque em Gestão Ambiental.