SMAS e Compesa estudam futuras parcerias

Uma visita de cortesia com o intuito de estreitar os laços entre a Compesa e a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMAS) do Recife. Esse foi o motivo da ida, na quinta-feira (18), da equipe de gestores da Diretoria de Desenvolvimento e Sustentabilidade do órgão estadual ao Jardim Botânico do Recife (JBR).

Recebidos pelo secretário da SMAS, Carlos Ribeiro, o grupo conheceu algumas iniciativas exitosas que são realizadas pelo JBR, como as expedições que coletam mudas de árvores que correm risco de extinção. Por outro lado, os visitantes aproveitaram o encontro para apresentar as boas práticas ambientais praticadas pela Compesa.

“Foi uma excelente oportunidade para abrir o diálogo e alinhar futuras parcerias entre as instituições”, ressaltou Camilla Godoy, responsável pela área de Desenvolvimento e Sustentabilidade da Compesa.

Carlos Ribeiro destacou a importância desse tipo diálogo: “O encontro foi bastante positivo, porque possibilitou a troca de experiências e deixou a perspectiva da realização de ações em conjunto.”

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Rua Fernando César, nº 65, Encruzilhada. Recife - PE - CEP 52041-170, (8h às 12h: atendimento ao público)

 

Desenvolvido pela Emprel