SMAS participa de reunião virtual sobre a Agenda 30

O Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 de Desenvolvimento Sustentável realizou uma reunião virtual, na quinta-feira (24), com o intuito de discutir os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável e metas da Agenda 30, cujos esforços estão voltados para a proteção dos direitos humanos e o alcance da igualdade de gênero.

A iniciativa contou com a participação da vice-prefeita Isabella de Roldão, do secretário da SMAS, Carlos Ribeiro, do secretário executivo de Transformação Digital, Rafael Figueiredo, e de todo o secretariado municipal.

“Mais uma vez, a gestão do Recife, de forma integrada, veste a camisa da sustentabilidade, com o objetivo bem definido de transformar a nossa cidade num lugar cada vez melhor para viver”, ressaltou Carlos Ribeiro.