Econúcleo Jaqueira abre agendamento para visitas guiadas com grupos e escolas

Instituições de ensino pública e privada, empresas, associações de moradores, turistas e grupos em geral interessados em conhecer e participar de atividades educativas no EcoNúcleo Jaqueira, equipamento de educação ambiental da Prefeitura do Recife, já podem realizar o agendamento das visitas para o segundo semestre de 2018.

O agendamento é feito pelo telefone 3355.5808, no horário das 9h até as 17h, de segunda a sexta-feira.  A quantidade mínima de pessoas no grupo é de 10, e no máximo de 60 integrantes, por turno (manhã ou tarde), para cada instituição.

Também está aberto o recebimento de propostas de instituições de ensino que tenham interessem em utilizar o EcoNúcleo Jaqueira para realização de Feira de Conhecimentos com a temática ambiental. Para tanto, deve-se enviar um projeto resumido (tema, objetivo, nível de ensino, metodologia...) para o e-mail econucleos@recife.pe.gov.br 

Funcionamento – O EcoNúcleo do Parque Jaqueira, localizado na Zona Norte da cidade, funciona de quinta a domingo e feriados, das 9h às 17h. Durante a semana, é possível agendar visitas, lingando para o setor de educação ambiental da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente pelo telefone 3355.5808. Todas as atividades do EcoNúcleo são gratuitas.

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Cais do Apolo, 222 - 7º Andar - Recife, PE, 50030-230 (8h às 12h: atendimento ao público)

 

Desenvolvido pela Emprel