Meio ambiente é tema de debate realizado pelo Grupo Ser Educacional

Contando com a participação do secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, Carlos Ribeiro, o Grupo Ser Educacional, promoveu, na quarta-feira (28), um debate sobre temas importantes ligados ao meio ambiente e à sustentabilidade.  Também marcaram presença na iniciativa,  que foi conduzida pelo gestor de Governança Ambiental da entidade de ensino, Sérgio Murilo,  o secretário estadual de Meio Ambiente, José Bertotti,  a vereadora Andreza Romero e o deputado estadual Wanderson Florêncio, presidentes da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal do Recife e da Assembleia Legislativa de Pernambuco, respectivamente.

“Destaco que a comunidade acadêmica desempenha papel importante na construção das políticas públicas.  É motivador saber que a atual geração de universitários e universitárias está antenada com os desafios que o Recife enfrenta para se tornar cada vez mais uma cidade sustentável” ressaltou Carlos Ribeiro.